Você está em: Início / Imprensa / Notícias / JaciFolia Tem Encerramento Com Saldo Positivo

: JaciFolia tem encerramento com saldo positivo



Publicado em: 05 de Março de 2014
Texto: Aline Bassanesi/Ascom
Foto: Divulgação / Reprodução

O JaciFolia 2014 chega ao final com muitos pontos positivos. Mais de 8 mil pessoas por noite, aumento de renda e fluxo de visitantes ao município, muita diversão com os aproximados 3 mil integrantes de blocos e a satisfação dos nossos turistas em relação a organização e belezas naturais que Jaciara oferece.

A festa foi marcada pela animação de quatro bandas vindas da Bahia, segurança reforçada, entrada gratuita e também, pela organização de cada bloco de rua que desceu a avenida e deu um show de participação. Mas não é apenas isso que caracteriza o JaciFolia.

As diversas fontes de riquezas naturais que encontramos em Jaciara também é um quesito que chama a atenção dos turistas que vêem prestigiar a festa. “Esse ano eu escolhi Jaciara como destino porque ouvi falar muito bem do carnaval aqui e sem falar nas cachoeiras e lugares paradisíacos que a gente encontra na cidade. Adorei tudo e com certeza voltarei outras vezes”, comentou a jornalista, Jessica Bachega, que veio de Campo Verde para curtir o JaciFolia.

A esteticista Taís Rodrigues, que mora em Cuiabá, garante que o carnaval de rua de Jaciara já uma tradição entre as cidades mais próximas. “Em Cuiabá não temos carnaval de rua aberto ao público e o JaciFolia é muito bem falado por lá, por isso a escolha de vir passar esses dias de folia aqui e olha que eu gostei muito. Muita diversão, organização e uma população muito acolhedora. Ano que vem estou de volta com certeza”, reforçou Taís.

A cada ano que passa, o JaciFolia ganha novos seguidores e se garante cada vez mais forte na tradição jaciarense. A vocalista da banda A2 Elétrico, Mima, que também participou do carnaval no ano passado, comenta sobre a evolução da festa. “Esse ano a festa está dando um show, muito mais organizado e com foliões mais animados. Eu fico feliz em ver a administração pública apoiando e investindo no carnaval, nessa festa típica do nosso país e que garante diversão e muita alegria para grande parte da população. Estão todos de parabéns”, destacou Mima.

De acordo com organização do evento, as expectativas foram superadas e os foliões saíram satisfeitos de mais uma edição do JaciFolia. Agora é recarregar as energias e ficar na espera de 2015.


Últimas Notícias