Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Secretaria De Saude Intensifica Acoes De Prevencao No JaciFolia 2014

: Secretaria de Saúde intensifica ações de prevenção no JaciFolia 2014



Publicado em: 28 de Fevereiro de 2014
Texto: Aline Bassanesi/Ascom
Foto: Divulgação / Reprodução

O JaciFolia 2014 da sua largada hoje (28) com cinco noites de muita festa e animação. Além da diversão a Prefeitura de Jaciara através da Secretaria de Saúde enfatiza a prevenção da população. Durante as cinco noites uma barraca da Saúde será montada na Praça Tamoios, onde serão distribuídos preservativos, além da realização de procedimentos médicos, como aferição da pressão arterial, entre outros.

A iniciativa serve para conscientizar os foliões de que mesmo com muita festa é preciso tomar alguns cuidados para evitar problemas em longo prazo, como gravidez indesejada e doenças sexualmente transmissíveis. “Além da barraca também distribuímos kits de preservativos para os representantes de blocos, para que os mesmos possam realizar a campanha dentro de cada bloco”, explicou Edilaine Aparecida Martins, secretária adjunta de Meio Ambiente.

O JaciFolia começa hoje, a partir das 20h na Praça Tamoios. A animação fica por conta das bandas Timbaleiros e Via Brazil. Esperamos todos para curtir um carnaval divertido e consciente, o melhor carnaval da região.


Últimas Notícias