Prefeitura Municipal de Jaciara Timbaleiros tocarão o melhor da Bahia com fusão do eletrônico - Prefeitura Municipal de Jaciara

Timbaleiros tocarão o melhor da Bahia com fusão do eletrônico

Jaciara, 21 de fevereiro de 2014

A banda Timbaleiros é uma das atrações nacionais, diretamente de Salvador, que agitará o Jacifolia 2014, que acontecerá de 28 de fevereiro a 04 de março, na praça central Tamoios, a partir das 20 horas.

O melhor da Bahia com o contagiante ritmo do axé, repercussão com harmonia das batidas do eletrônico, além de outros ritmos com a fusão do tradicional e o moderno, são as apostas da galera suingueira para a edição 2014 do Jacifolia.

Os Timbaleiros por onde se apresentam contagia o público com o carisma e animação. Durante duas edições, foram os grandes destaques do de Campinas (SP), onde gravaram ao vivo o último CD, no qual mesclaram os ritmos do axé com regravações e composições inéditas.

A banda já está preparando o novo CD e também um DVD no qual trará os melhores momentos e apresentações nos carnavais pelo Brasil afora. E neste carnaval será a vez dos jaciarenses cair na folia ao som dos Timbaleiros.

CLICA AQUI E CONFIRA OS TIMBALEIROS

Publicado em 21/02/2014