Você está em: Início / Imprensa / Notícias / 32 Camfej Se Torna Ferramenta De Entretenimento E Lazer A Toda Familia

: 32° Camfej se torna ferramenta de entretenimento e lazer a toda família

Publicado em: 24 de Janeiro de 2014
Texto: Aline Bassanesi/Ascom

Além de grandes jogos e equipes bem preparadas, quem vai até o Ginásio Municipal “Guido Inocêncio” prestigiar o 32° Camfej, encontra também uma nova e reestruturada praça de alimentação.

Nessa edição, a comissão organizadora reservou um espaço na quadra externa do Ginásio para que as barracas de alimentação tivessem mais estrutura e organização na hora de oferecer seu produto aos consumidores.

Na praça de alimentação você encontra desde cachorro quente, até comida oriental, uma variedade de alimentados para tornar a noite do nosso torcedor mais agradável. Além disso, a criançada pode brincar no pula-pula enquanto os pais assistem aos jogos.

O bar, que esse ano tem sua renda voltada para a equipe de Jaciara que participará da Copa Centro América de Futsal, continua no mesmo espaço, com bebidas geladas e de ótima qualidade.

O 32° Camfej continua até dia 01 de fevereiro, por tanto, participe, leve sua família para assistir grandes partidas, comer um lanche especial e ainda se divertir num momento de lazer e descontração. Tudo isso com segurança reforçada para garantir a tranqüilidade da nossa população.