Você está em: Início / Imprensa / Notícias / 32 Camfej Segue Em Ritmo Acelerado E Com Grande Presenca De Publico

: 32° Camfej segue em ritmo acelerado e com grande presença de público

Publicado em: 22 de Janeiro de 2014
Texto: Aline Bassanesi/Ascom

Chegando em sua 32° Edição, o Camfej que é o Campeonato mais tradicional do município de Jaciara, conta com algumas novidades esse ano. Reestruturação na praça de alimentação, reparos em todo o Ginásio Municipal e a maior premiação de todas as edições, garantindo assim, a presença de diversos atletas de todo o estado. Além disso, a segurança também foi reforçada trazendo tranqüilidade aos aproximados dois mil torcedores que comparecem nas noites de jogos.

O 32° Camfej é organizado pela Prefeitura de Jaciara em parceria com a Decel (Diretoria de Esporte Cultura e Lazer) e movimenta a economia e a renda do município, além de revelar e destacar atletas do Futsal Brasileiro.

O prefeito de Jaciara, Ademir Gaspar, que sedia a segunda edição do evento em sua administração conta sobre a dedicação de toda a equipe que ajudou a construir mais essa edição. “Mesmo com inúmeras dificuldades toda a nossa equipe arregaçou as mangas e proporcionou a realização de mais essa edição do Camfej. O campeonato só vem trazer bons frutos ao nosso município, além de garantir lazer aos nossos moradores, traz visitantes de várias cidades e isso aumenta o prestigio e a visão de Jaciara em todo o Estado”, destacou Ademir.

A competição conta com 13 equipes disputando a maior premiação já vista, serão 26 mil reais divididos entre os principais colocados. Esse ano, além dos craques do município, muitas equipes investiram em atletas de diversas cidades do Brasil. Outro fator importante é participação das cidades próximas, como São Pedro da Cipa, Dom Aquino, Campo Verde e Primavera. A interação das cidades junto ao evento garante movimento em Jaciara e maior visibilidade no cenário esportivo.

O 32° Camfej terá sua grande final no dia 01 de fevereiro e a expectativa da comissão organizadora é de um público estimado em aproximadamente 3 mil pessoas. De acordo com o diretor de Esportes, Edson Pereira (Nego), o evento que só vem crescendo a cada ano tem grandes possibilidades de se destacar junto a Federação Mato-grossense de Futsal, garantindo vaga no calendário da Federação e assim, impactando Jaciara no cenário esportivo do Estado.