Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Foi Dada A Largada Para A 32 Edicao Do Camfej

: Foi dada a largada para a 32° edição do Camfej

Publicado em: 18 de Janeiro de 2014
Texto: Aline Bassanesi/Ascom

E foi dada a largada para o Campeonato que já é tradição em Jaciara e no Vale do São Lourenço, o Camfej. Chegando em sua 32° Edição, o Camfej conta com novidades, como uma reestruturação na praça de alimentação, reparos em todo o Ginásio Municipal e a maior premiação de todas as edições, garantindo assim, a presença de diversos atletas de todo o estado.

A abertura do campeonato que aconteceu na noite desta sexta-feira (17) contou com grandes apresentações, como a interpretação do Hino Nacional, realizada por Pedro Barbosa, integrante da Orquestra Divina Viola. E também, uma linda apresentação da Fanfarra da Escola Magda Ivana, que entoou o Hino de Jaciara.

O prefeito de Jaciara, Ademir Gaspar, que sedia a segunda edição do evento em sua administração conta sobre a dedicação de toda a equipe que ajudou a construir esse evento. “Mesmo com inúmeras dificuldades toda a nossa equipe arregaçou as mangas e proporcionou a realização de mais essa edição do Camfej. O campeonato só vem trazer bons frutos ao nosso município, além de garantir lazer aos nossos moradores, traz visitantes de várias cidades e isso aumenta o prestigio e a visão de Jaciara em todo o Estado”, comentou Ademir que terminou sua fala desejando boa sorte a todos os times participantes.

Para dar o pontapé inicial ao evento, o prefeito Ademir rolou a bola e o Presidente da Federação de Futsal de Mato Grosso, Pedro Verão deu o chute direto para o gol. E assim, começou o 32° Camfej que seguiu com um espetáculo de jogo.

Quem estreou no campeonato foi a equipe de São Pedro da Cipa, Posto Mesape contra Jaciara, representada na ocasião pela equipe Gazin/Drogaria São Lucas. Após grandes lances e muitos gritos eufóricos de aproximadamente 2 mil torcedores que comparecem ao Ginásio Municipal, a partida acabou empatada em 7x7, finalizando assim a primeira noite de evento.

O 32° Camfej continua até o dia 01 de fevereiro e neste sábado teremos três jogos que começam a partir das 20h.

Dom Aquino x Marius/Atividade Transporte;
Eureka/Vô Pedro/Vidrage x Aurora;