Ouvidoria Municipal

Você está em: Início / Imprensa / Notícias / I Conferencia Municipal Do Meio Ambiente

I Conferência Municipal do Meio Ambiente

Jaciara realizará pela primeira vez a Conferência Municipal de Meio Ambiente, que tem como objetivo, contribuir para a implantação da Política Nacional de Resíduos Sólidos, Lei N° 12.305/2010.

O evento é organizado pela Secretária Municipal de Meio Ambiente com o apoio da Prefeitura Municipal. A primeira Conferência tem como lema, “Vamos cuidar do Brasil” e acontecerá nos dia 01 e 02 de agosto, com abertura na Câmara dos Vereadores a partir das 18h.

A Secretária faz um convite especial para toda a sociedade que tem interesse em colaborar com a política ambiental do nosso país e município.

A baixo você encontra todos os links da Conferência incluindo a ficha de inscrição. Preencha a fixa e encaminhe para o e-mail da Secretária Municipal de Meio Ambiente: meioambiente@jaciara.mt.gov.br

Publicado em 17/07/2013

Fonte: Aline Bassanesi/Ascom