Você está em: Início / Imprensa / Notícias / EDITAL DE NOMEACAO DOS MESARIOS 1 Lais Cristina L Piotto 2 Jaqueline F Lopes 3 Maria Iduarda

: EDITAL DE NOMEAÇÃO DOS MESÁRIOS- 1. Lais Cristina L. Piotto- 2. Jaqueline F. Lopes- 3. Maria Iduarda

Publicado em: 12 de Novembro de 2012

EDITAL  DE NOMEAÇÃO DOS MESÁRIOS

A COMISSÃO ELEITORAL, designada pela Portaria nº184/12, 09 de Outubro de 2012, baixada pelo prefeito MAX JOEL RUSSI, para conduzir o Processo Eleitoral de assunção ao cargo de Diretor Executivo do PREV-JACI - Fundo Municipal de Previdência Social dos Servidores de Jaciara-MT,  que será realizada no dia 14 de Novembro de 2012, com início às 8:00 horas e encerramento às 16:00 horas, visando o bom andamento da votação bem como de sua apuração resolve NOMEAR  para compor a mesa receptora de votos e como escrutinadores os seguintes funcionários:

Mesários/Escritunadores

1.    Lais Cristina Lopes Piotto

2.    Jaqueline Ferreira Lopes

3.    Maria Iduarda Pinheiro Moreira

Jaciara-MT, 09 de Novembro de 2012.

José Clovis Lima