Você está em: Início / Imprensa / Notícias / EDITAL N 0012012 Torna Publico Os Nomes Dos Candidatos Ao Cargo De Diretor Executivo Da Prev Jac

: EDITAL Nº 001/2012 - Torna público os nomes dos candidatos ao Cargo de Diretor Executivo da Prev-Jac

Publicado em: 01 de Novembro de 2012

EDITAL Nº. 001/2012

A COMISSÃO ELEITORAL, designada pela Portaria nº 184/2012, 09 de Outubro de 2012, baixada pelo prefeito MAX JOEL RUSSI, para conduzir o Processo Eleitoral de assunção ao cargo de Diretor Executivo do PREV-JACI - Fundo Municipal de Previdência Social dos Servidores de Jaciara-MT,  por este EDITAL e na melhor forma legal e de direito, torna público os nomes dos candidatos  ao Cargo de Diretor Executivo da Prev-Jaci para a eleição do dia 14 de Novembro de 2012, conforme ordem de inscrição.

1.    JOSÉ ROBERTO CARNEIRO

2.    AGNALDO VENÂNCIO ROCHA

3.    LELES COUTINHO ALEXANDRINO

4.    ERIC EDRAS SOUZA MENDONÇA

JACIARA-MT, 01 DE NOVEMBRO DE 2012.

JOSÈ CLOVIS  LIMA

Downloads Anexos