Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Secretaria De Obras Realiza Melhorias Na MT 453 No Distrito De Celma

: Secretaria de Obras realiza melhorias na MT 453 no Distrito de Celma

Publicado em: 13 de Fevereiro de 2015
Texto: Ana Maria Ferreira /Ascom Jaciara

Com o início da colheita da safra 2014/2015, a prefeitura de Jaciara, através da secretaria de obras começou um serviço de melhorias nas estradas da zona rural. A primeira beneficiada com esse trabalho foi a MT 453 que dá acesso ao Distrito de Celma. Na manhã desta quinta-feira (12), o prefeito municipal, Ademir Gaspar de Lima, o secretário de Obras Leomar Rodrigues de Souza “Mazinho”, os vereadores Cloves Pereira e Claudinei Pereira fizeram uma visita in loco para acompanhar os trabalhos de melhorias na MT.

De acordo com o secretário de obras, os serviços realizados na estrada deve facilitar o escoamento da produção. A realização dos serviços de manutenção da MT 453 atende ao pedido dos produtores daquela localidade. Ao todo serão 23 km de estrada recuperados o que vai garantir um tráfego melhor e mais seguro.

A inciativa da atual administração em recuperar a rodovia, cuja manutenção é de responsabilidade do governo do Estado, agradou ao produtores da região. “Nós aqui do Distrito de Celma estamos muito satisfeito com o prefeito Ademir. Porque nossa colheita começa nos próximos dias e a estrada recuperada vai facilitar o transporte da nossa produção”. Afirmou José Brehm, um dos produtores da região.

Durante a visita ao Distrito de Celma, o gestor municipal comentou acerca da importância do setor rural para o desenvolvimento da região e do estado. Para o fortalecimento deste setor o prefeito deve a criar, já nos próximos dias, a Secretaria de Agricultura. Projeto que para ser aprovado necessita da aprovação da Câmara Municipal.

Os vereadores por Jaciara Claudinei Pereira e Cloves Pereira apoiaram a criação da nova pasta segundo os parlamentares, ela deve contribuir ainda na melhoria da população que vive na zona Rural.