Prefeitura Municipal de Jaciara Comitiva realiza visita em obras que geram melhorias a população jaciarense - Prefeitura Municipal de Jaciara

Comitiva realiza visita em obras que geram melhorias a população jaciarense

Jaciara, 30 de setembro de 2014

No último sábado (27) uma comitiva da Prefeitura de Jaciara esteve em visita a algumas obras e ações que estão beneficiando o município. O ponto de partida foi na Rua H que liga o bairro Zé Araçá e Jardim Vitória. A rua estava intransitável e os moradores sofriam com a época chuvosa, devido as erosões.

Agora a realidade é outra, um trabalho realizado pela Secretaria de Infraestrutura, fez todo o nivelamento e calçamento da rua, resolvendo por definitivo o problema. “Era uma ansiedade nossa enquanto moradores que fosse realizado essa obra e o prefeito Ademir nos atendeu fazendo esse trabalho bem feito e de qualidade”, destacou a moradora Norma Souza.

Em seguida, funcionários públicos, sociedade civil, secretários e vereadores partiram em direção a região do Córrego Grande, que dará sentido ao futuro Aeroporto Municipal. No local foi realizado a alargamento da estrada. “Nosso objetivo é atender todos os âmbitos do município e um dos pedidos feitos pelo prefeito foi o de dar atenção a área rural de Jaciara e isso que a nossa equipe vem fazendo. Essa estrada que dará acesso ao novo aeroporto agora está com mais facilidade de trafegabilidade o que traz melhoria a essa população”, comentou o secretário.

Finalizando as visitas, o prefeito de Jaciara, Ademir Gaspar, acompanhou o trabalho realizado na estrada que dá acesso a Água Mineral Prisma, que também recebeu melhorias, como alargamento e drenagem, facilitando a locomoção de moradores e turistas. “Eu fico muito feliz de ver que grande parte da nossa cidade vem sendo atendida pelas nossas equipes. As visitas de hoje mostram que estamos trabalhando e pensando em todos os setores do município para que a nossa população tenham uma vida com mais qualidade”, ressaltou.

Para o vice-prefeito de Jaciara, Adilson Costa, que também acompanhou as visitas, fica a gratificação de ver tantas obras realizadas que vão beneficiar nossos moradores. “A gente vê aqui muitas cobranças antigas e que hoje estão sendo solucionadas por definitivo. Essa equipe está toda de parabéns pela dedicação em atender os nossos moradores, porque quem ganha unicamente com isso é a sociedade jaciarense”, finalizou Adilson.

Publicado em 30/09/2014

Fonte: Aline Bassanesi/Ascom Jaciara