Prefeitura Municipal de Jaciara Jaciara recebe melhorias no trânsito - Prefeitura Municipal de Jaciara

Jaciara recebe melhorias no trânsito

Jaciara, 14 de junho de 2013

Assim como a Avenida Antônio Ferreira Sobrinho, a Piracicaba também começa a receber melhorias. Um quebra-molas foi instalado na Avenida com o intuito de melhorar a segurança de quem passa por ali. O pedido foi feito pelos moradores e comerciantes, já que carros e motos passavam pela avenida em alta velocidade, ocasionando maiores transtornos.

Além do quebra-molas, uma rotatória de retorno também está sendo construída na avenida. Segundo o diretor de Trânsito, Rogério Tomé, as obras estão sendo realizadas com um único objetivo. “Estamos trabalhando para a população, para que haja mais segurança para nossos moradores”, destacou.

O diretor também ressaltou que as sinalizações na pista devem começar em breve. “Muitas pessoas tem nos cobrado quanto as faixas de pedestres e pinturas das vias recapeadas, mas precisamos esperar de 15 a 20 dias para o asfalto novo secar totalmente e só então começar com a sinalização”, explicou Rogério.

Publicado em 14/06/2013

Fonte: Aline Bassanesi/Ascom