Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Obras De Lama Asfaltica Sao Retomadas No Centro Da Cidade

: Obras de lama asfaltica são retomadas no centro da cidade

Publicado em: 04 de Junho de 2013
Texto: Aline Bassanesi/Ascom

E os trabalhos de lama asfaltica voltam a toda vapor em Jaciara. Por problemas mecânicos no caminhão que fornecia a lama, as obras foram paralisadas por alguns dias, mas nesta segunda-feira (03) as ações foram retomadas.

A usina de lama asfáltica que deve permanecer por 60 dias na cidade, irá reestruturar as principais avenidas de Jaciara, garantindo melhor trafegabilidade e conforto aos moradores. Além disso, as obras de sinalização também serão colocadas em prática após o fim do recapeamento.

A Prefeitura pede a compreensão de todos os moradores e usuários das principais avenidas no Centro da cidade. Alguns trechos precisam ser fechados para melhor qualidade da obra.

Portanto se você passar pela Avenida Antônio Ferreira Sobrinho nos próximos dias fique atento a sinalização e procure o desviou que melhor lhe favorecer. A Prefeitura está trabalhando para garantir qualidade de vida a toda à população de Jaciara.