Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Prefeitura Realiza Tapa Buracos Na Botocudos

: Prefeitura realiza tapa buracos na Botocudos

Publicado em: 01 de Março de 2012
Texto: José Marques/Ascom

Uma operação tapa buracos está sendo realizada na Avenida Botocudos, situada no Bairro Santo Antônio. No decorrer das semanas a ação também será executada na Francisco Martelli e se estenderá em parte da Zé de Bia, via que liga ao Jardim Aeroporto.

De acordo com o diretor de Urbanismo, Hélio Firmino, o Canoa, 12 operários estão desempenhando os trabalhos. “Estamos acompanhando todo esse trabalho, que está sendo feito de forma intensa por nossos operários”, garantiu.

Canoa assegurou ainda que os serviços de rotina continuarão sendo realizados na cidade no decorrer do ano. “Pretendemos fazer um recapeamento após a viabilização de uma lama asfáltica, isso vai melhorar significativamente o tráfego de veículos nessa região”, afirmou.

Como parte das atribuições da Secretaria de Infraestrutura do município, a equipe do Urbanismo também desenvolve trabalhos de rotina em diversos bairros, assim como limpeza, coleta de lixo e reforma de bueiros, o que facilita o escoamento das águas pluviais, evitando inundações.