Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Com Recursos Proprios Prefeitura Recupera Pontes Na Estrada Vicinal

: Com recursos próprios, Prefeitura recupera pontes na estrada vicinal

Publicado em: 18 de Agosto de 2011
Texto: Aline Bassanesi/Ascom

Através de recursos próprios da Prefeitura de Jaciara, a Secretaria de Obras realiza a recuperação de três pontes no município. As pontes estão localizadas na estrada vicinal que liga a região da Ponte de Pedra ao Brilhante e também a que dá passagem a região da Água Grande.

As obras começaram nesta segunda-feira (15) e de acordo com o secretario de Obras, Leomar Rodrigues, Mazinho, a recuperação já está em fase de conclusão. As pontes são todas de madeiras e se encontravam em estado de degradação. era necessário uma melhoria nessas pontes para que o tráfego na região não ficasse prejudicado.

Com essa parceria entre Prefeitura e Secretaria de Obras, os moradores da região terão mais tranqüilidade em sua locomoção.