Prefeitura Municipal de Jaciara Posse dos novos funcionários públicos - Prefeitura Municipal de Jaciara

Fale conosco

(66) 3461-7900

Geral


Posse dos novos funcionários públicos

Prefeitura de Jaciara realiza cerimônia de posse de funcionários efetivos
Jaciara, 14 de julho de 2011

Foto: Divulgação / Reprodução



Os 13 novos funcionários aprovados no último concurso público da Prefeitura de Jaciara foram empossados na manhã desta quinta-feira (14). Tendo como plano de fundo o gabinete do prefeito Max Joel Russi, os contratados assinaram o termo de pose um por um. A solenidade contou com a presença de alguns secretários, entre eles, o de Governo, Ademir Gaspar de Lima, que parabenizou todos pela conquista.

            A prefeitura disponibilizou 144 vagas e, dentre as preenchidas, 13 aprovados foram convocados para os cargos de: Assistente Social, Mecânico, Auxiliar de Consultório Dentário, Psicólogo, Enfermeiro, Técnico em Radiologia, Engenheiro Civil, Agente Operacional do DAE e Bioquímico. Como todas as vagas não foram preenchidas, o prefeito afirmou que no próximo mês estará disponibilizando um novo concurso para completar o quadro de funcionários contratados.

            Durante seu mandado, Max dobrou o número de efetivos e isso pode ser visto no contentamento dos aprovados. “Acredito que seja um sonho realizado de todos aqui. Quero agradecer ao Max por ter me proporcionado o primeiro emprego no PSF e esperem o melhor de nós, porque se antes dávamos o melhor agora vamos dar mais ainda”, declarou o enfermeiro Edinaldo Fernando.

            Novata em órgão público, a enfermeira Thais dos Santos acredita que a efetivação é um ponto muito importante dentro de uma gestão, principalmente para a população. “A efetivação cria estabilidade, porque não precisamos ter medo de contrato e quando isso acontece temos que aproveitar a oportunidade”, comentou com entusiasmo a enfermeira.

Publicado em 14/07/2011

Fonte: Aline Bassanesi/Ascom


Últimas Notícias

2020 © Portal Oficial da Prefeitura Municipal de Jaciara - Mato Grosso - CEP: 78820-000