Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Qualificacao Profissional E Carro Chefe Da Administracao

GERAL: Qualificação profissional é carro chefe da administração

Publicado em: 06 de Julho de 2011
Texto: José Marques/Ascom

A afirmação foi feita pela primeira dama e secretária de Gestão Social, Andréa Wagner Russi, durante a aula inaugural de três cursos profissionalizantes oferecidos pela Prefeitura de Jaciara e Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), realizada na noite desta terça-feira (05), na Câmara Municipal de Vereadores. Na ocasião, 18 alunos do Programa Nacional de Inclusão de Jovens (Projovem), inscritos nessas qualificações, também estiveram presentes.

“Fico muito feliz em ver todos esses jovens interessados no futuro”, discursou Andréia.

Ela destacou que a Secretaria de Gestão Social é parceira direta de projetos que visam a formação profissional, agregando tudo isso ao trabalho realizado com os 250 jovens e adolescentes.

Para o coordenador do Projovem no município, Hermas Augusto Cardoso, a preparação desses alunos para o mercado de trabalho fortalece na formação geral e estimula na construção de novos conhecimentos e valores. “A participação desses jovens nesses cursos vai ser fundamental”, comentou.