Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Sine Disponibiliza 45 Vagas De Empregos Nesta Quinta Feira

GERAL: Sine disponibiliza 45 vagas de empregos nesta quinta-feira



Publicado em: 30 de Junho de 2011
Texto: Jornal Dia a Dia News
Foto: Divulgação / Reprodução

Nesta quinta-feira (30) a agência do Sistema Nacional de Emprego de Jaciara (Sine) oferece 45 oportunidades de emprego para atuar no setor de serviços e agronegócio. A função de tapeceiro de sofá lidera a lista com dez vagas em aberto, seguido pela busca de auxiliares de linha de produção com oito.

Dentre as oportunidades oferecidas estão as de conferente de armázem (1), entregador de pizza com habilitação (1), mecânico de máquinas (1), frentista de algodoeira (1), prenseiro com experiência (1), operador de piranha (1), motorista com CNH categoria E (3), montador de móveis com experiência (3), marcenaria com experiência em corte de madeira e lixamento (6), costura industrial (6), motorista de módulos (1) e açougueiro (2).

Candidatos que queiram atuar no ramo de marcenaria devem possuir de 18 a 29 anos e na costura industrial o limite é de até 35 anos, além de englobar ambos os sexos.

Para ser encaminhado a uma das vagas basta procurar a agência do Sine/Jaciara, que fica na Rua Juruce, 1227. Mais informações também podem ser obtidas pelo telefone (66) 3461-2312.


Últimas Notícias