Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Prefeitura Lanca Edital Para Novo Concurso

GERAL: Prefeitura lança edital para novo concurso

Publicado em: 27 de Junho de 2011
Texto: José Marques/Ascom

A Prefeitura Municipal de Jaciara lançou o edital para realização de um novo concurso público para o preenchimento de 74 vagas na administração e no Fundo Municipal de Previdência Social dos Servidores de Jaciara (Previ-Jaci), que não tiveram aprovados no processo seletivo realizado em abril.

Estão sendo disponibilizadas vagas para os níveis médio e superior, além do cadastro reserva. De acordo com o edital, as inscrições terão início a partir do dia 4 de julho e poderão ser realizadas naBiblioteca Municipal, localizada na Rua Itararé, nº 353, das 8h às 11h e 13h às 17h, ou através dos endereços eletrônicos www.jaciara.mt.gov.br ou www.sydcon.com.br.

Maiores informações poderão ser obtidas em horário comercial na Prefeitura Municipal, que fica na Avenida Antonio Ferreira Sobrinho, 1705, ou pelo telefone: (66) 3461-7900

Downloads Anexos