Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Prefeitura De Jaciara Lamenta O Falecimento Do Presidente Da Desenvolve MT

NOTA DE PESAR: Prefeitura de Jaciara lamenta o falecimento do presidente da Desenvolve MT

Publicado em: 15 de Abril de 2023
Texto: Ascom - Jaciara MT
Foto: Guilherme Rocha

A Prefeitura Municipal de Jaciara manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento de Jair Marques, presidente da agência de fomento Desenvolve MT. Por anos, Jair  se destacou pelo seu empenho em suas atribuições junto ao Governo do Estado. Recentemente, esteve em Jaciara para conhecer o Vale do Chico, um dos pontos turísticos da cidade mais visitados por turistas do mundo inteiro, para tratar de linhas de credito e da reestruturação do empreendimento turístico.

Jair foi vítima de infarto e veio a óbito na manhã deste sábado, 15 de abril. O velório será realizado na Escola Presbiteriana de Cuiabá, localizada na Avenida Coronel Escolástico, próximo à Igreja São Benedito e tem previsão para o início desta tarde.

Neste momento delicado, a Administração Municipal se solidariza  com todos os familiares  e amigos e expressa  as mais sinceras  condolências pela perda.