Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Prefeitura Retoma Obras Do Centro De Atendimento Ao Turista

NOVA EMPRESA: Prefeitura retoma obras do Centro de Atendimento ao Turista



Publicado em: 03 de Março de 2023
Texto: Everaldo Galdino/ Ascom
Foto: Amanda Cardoso

A Prefeitura de Jaciara retomou as obras do Centro de Atendimento ao Turista (CAT), que trata de um prédio e uma área de lazer inacabados, voltados ao atendimento ao turista, localizada na Estrada Parque.  A construção ficou paralisada por pendências contratuais.  

A prefeita Andréia Wagner (PSB) visitou o local na manhã desta quinta-feira (02.03), para anunciar a retomada dos trabalhos, a fim de finalizar o bem público à população. Vale destacar que, antes do contrato ser rescindido a empresa foi notificada como determina a legislação.

“É uma obra que herdamos de outra gestão, sob a responsabilidade de uma empresa  que falhou na execução dos serviços.   Pois notificamos para cumprir o prazo contratual,  também,   houve outras questões burocráticas pela Caixa Econômica Federal liberar... Infelizmente, estamos sujeitos a correr riscos por contratar  empresas, como essa que não têm condições  financeiras de tocar uma obra”, disse a gestora municipal.  

O contrato atual é referente ao convênio federal 875957/2018/MTUR, com valor global na ordem de R$ 255,9 mil.  

“Fizemos outro processo licitatório, o qual possibilitou uma nova empresa responsável que já está trabalhando no local para finalizar os serviços nos próximos meses. Pois se trata de uma  obra pequena, que terá alteração no projeto inicial, como a drenagem no terreno, a fim de evitar alagamento no período chuvoso e outras modificações necessárias. Estamos esperançosos para entregar o espaço”, concluiu.   

Veja mais fotos aqui.

 

    

 

 

 

 

 

 


Últimas Notícias