Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Escola Promove A 1 Feira De Adocao De Animais E Feira Gastronomica Em Jaciara

ADOTE AMOR!: Escola promove a 1ª Feira de Adoção de Animais e Feira Gastronômica em Jaciara

Publicado em: 23 de Fevereiro de 2023
Texto: Everaldo Galdino/ Ascom
Foto: Divulgação

A escola de Idiomas KNN, que conta com o apoio da Prefeitura de Jaciara, por meio da Vigilância Ambiental da Saúde e da Secretária Municipal de Meio Ambiente, realizará nesta sexta-feira (24.02), a partir das 16 horas, a 1ª Feira de Adoção de Animais Domésticos e Feira Gastronômica.  O evento será promovido na Rua Jurucê, nº 1.180, Centro. A entrada é gratuita e toda população está convidada.

A instituição de ensino privado ainda conta com a parceria da Associação Amor e Proteção de Animais Desamparados (AAPAD) e Animais Luz do Vale (ALV).

O objetivo é proporcionar um lar para os animais domésticos (gatos e cães), que se encontram em situação de abandono e que foram resgatados pelas organizações não governamentais (ongs), a fim de fomentar uma adoção segura e consciente no município de Jaciara.

O projeto é fruto do “Live The Road and Love Jaciara”, que iniciou em 2022. Traduzindo em português: “ Viva a estrada, ou seja a vida, e ame Jaciara”.

“Lembrando que, este evento social é de grande importância para a cidade, pois irá diminuir o número de animais de rua e ainda proporcionar um lar para aos animais de quatro patas (domésticos), para que eles sejam recebidos com amor e alegria pelos adotantes”, explicou o professor e empresário Neyviton Felix Lopes,  da Escola KNN.

Contato - Mais informações sobre o evento podem ser obtidas pelo telefone (66) 99246-8693 (falar com o gerente comercial Gabriel).