Ouvidoria Municipal

Você está em: Início / Imprensa / Notícias / NOTA DE REPUDIO Tentativa De Feminicidio

GERAL
NOTA DE REPÚDIO – tentativa de feminicídio

A prefeita de Jaciara, Andréia Wagner, vem a público repudiar o crime brutal de tentativa de feminicídio. O fato aconteceu no bairro Clementina na madrugada desta quinta-feira (24.11). A vítima teve a casa invadida pelo ex-marido, que a espancou e tentou matá-la com golpes de faca na frente dos filhos.

"Repudiamos veemente o fato ocorrido. A violência nuca será a solução, tampouco justificativa para as frustrações vividas", ressaltou a gestora que em janeiro do ano passado, no início do seu mandato aderiu ao projeto Patrulha Maria da Penha, idealizado pela Polícia Militar de Mato Grosso.

A prefeita ainda destaca a importância da atuação das forças de segurança do município que "têm exercido seu papel com excelência, no combate aos crimes contra a mulher".

"O trabalho em conjunto da Polícia Militar, Polícia Civil e Polícia Rodoviária Federal foi fundamental para elucidar o caso e capturar o criminoso. A prefeitura é parceira e está de portas abertas para ajudar, no que for necessário, a nossa rede de segurança que trabalha incansavelmente com intuito de proteger e dar a liberdade às nossas mulheres", disse Andréia.

"Expresso nossa solidariedade à vítima, na certeza de que a justiça será feita, assim como a continuidade do combate às violências que depreciam o viver em sociedade", enfatizou a prefeita.

Publicado em 25/11/2022

Fonte: Redação/Ascom