Você está em: Início / Imprensa / Notícias / 64 Anos De Jaciara Serao Marcados Por Inauguracoes Em Diversos Pontos

OUTUBRO 2022: 64 anos de Jaciara serão marcados por inaugurações em diversos pontos



Publicado em: 20 de Outubro de 2022
Texto: Everaldo Galdino/Ascom
Foto: Ascom

 
Nesta sexta-feira (21.10), a Prefeitura de Jaciara dará início a uma série de entrega de obras e revitalizações, dentro da programação de aniversário da cidade que completa 64 anos de emancipação. 
A primeira ação ocorre nesta quinta-feira (20.10), a partir das 19 horas, com a peça teatral musical “Gigante pela própria natureza” no Centro de Eventos Jovelina Maria de Almeida.
 
21 de outubro  
 
Nesta sexta-feira (21.10),  dia do aniversário de Jaciara, no Centro de Especialidades Médicas (CEM), antigo CIAAS,  a partir das 8 horas, serão disponibilizadas duzentos (200) exames de acuidade visual a pacientes.   No mesmo local e horário, haverá a entrega de 60 encaminhamentos para cirurgias oftalmológicas, e terá a inauguração da Sala de Raio-X e entrega de cinco (5) câmaras  frias à sala de vacina.  
Ainda nesse dia, às 9 horas, inauguração da Academia kids, na Praça “Lourdes Nunes da Cruz”, situada no bairro Vale Formoso.   Às 9h20, terá  inauguração do Complexo Esportivo  “Fábio Martins Pereira”, que fica no bairro Zé Araçá.  Às 9h45, haverá  entrega de Academia Kids na Praça Florais do Planalto. 
Também, às 10 horas, terá entrega de Academia e revitalização da Praça Jaqueliele Pontes no bairro Jardim Aurora. Em seguida, às 10h20, terá inauguração da Praça São Francisco de Assis, que fica em frente do Fórum de Jaciara.  Também, na Avenida Zé de Bia, será inaugurada a obra  de drenagem. Às 11 horas, ocorrerá inauguração de alameda, drenagem  e praça “José Tributino dos Santos” (Seo Duca) com Academia Kids no bairro João de Barro. 
Já às 11h30, inauguração de entrega da  Central de Triagem  “Antonio Vaz de Campos” (Tunico), na comunidade  Elias Domingos. 
 
26/10 (quarta-feira) 
Na próxima quarta-feira (26.10), a Prefeitura de Jaciara, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizará o encerramento da Campanha Outubro Rosa, com a palestra “Câncer de Mama”, que será proferida pela ginecologista Vera Borges no Centro de Eventos de Jaciara,  às 19 horas. No mesmo local, terá entrega de 500 guias para exame de mamografia (conforme Central de Regulação). 
 
27/10 (quinta-feira)
 
Já na próxima quinta-feira (27.10), às19 horas, haverá formatura dos 580 alunos do Programa Estadual de Alfabetização de Jovens e Adultos, fruto do convênio da Secretaria Municipal de Educação com a Secretaria de Estado de Educação de Mato Grosso (Seduc-MT),  no Centro de Eventos, situado no Planalto.


Últimas Notícias