Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Prefeitura De Jaciara MT Anuncia Dois Novos Processos Seletivos De Ensino Medio

PROCESSO SELETIVO: Prefeitura de Jaciara - MT anuncia dois novos Processos Seletivos de ensino médio

Profissionais contratados serão lotados nas equipes de Estratégia Saúde da Família (ESF) da Secretaria Municipal de Saúde e no Programa Primeira Infância no Suas-Criança Feliz

Publicado em: 15 de Abril de 2021
Texto: Sibeli Santos/PCI Concursos
Foto: ASCOM/2021

A Prefeitura Municipal de Jaciara, no estado do Mato Grosso, torna pública a realização de dois novos Processos Seletivos que, juntos, visam à contratação temporária de profissionais de ensino médio completo.

No edital nº 001/2021, há oportunidades para o preenchimento de seis vagas, além da formação de cadastro reserva dentre os cargos de Agente Comunitário de Saúde - ACS (6) e Agente de Combate a Endemias, para atuação nas equipes de Estratégia Saúde da Família da Secretaria Municipal de Saúde.

Já no edital nº 002/2021, serão preenchidas cinco vagas na função de visitador do Programa Federal Criança Feliz da Secretaria Municipal de Assistência Social para execução de atividades do Programa Primeira Infância no Suas-Criança Feliz.

Quando contratados, os profissionais deverão desempenhar atividades em carga horária semanal de 40 horas, com remuneração mensal que alterna de R$ 1.100,00 a R$ 1.446,72.

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 15 a 29 de abril de 2021, via internet, no site da LG2 Consultoria e Planejamento, mediante pagamento da taxa de participação no valor de R$ 40,00. Os pedidos se isenção poderão ser solicitados até o dia 16 de abril de 2021.

Como método de classificação, será realizada prova objetiva, de caráter eliminatório, composta por 30/40 questões nos conteúdos programáticos de língua portuguesa, matemática e conhecimentos específicos, prevista para ser aplicada no dia 16 de maio de 2021, às 8h, observado o horário local, com três horas de duração.

É importante destacar que os candidatos aprovados na seleção nº 001/2021 deverão concluir o Curso Introdutório de formação inicial e continuada, com aproveitamento, com carga horária mínima de 40 horas, além de avaliação psicológica.

Estes Processos Seletivos serão válidos por dois anos, a contar da data de homologação, e poderão ser prorrogados por igual período.

Para se inscrever, clique aqui.

Para consultar o edital nº 001/2021 clique aqui.

Para consultar o edital nº 002/2021 clique aqui.