Geral

Prefeitura de Jaciara realiza parceria com a MVB Cursos e oferece treinamento com certificação para condução de maquinários

Jaciara, 29 de março de 2021

Foto: mvb cursos

O Instituto Benigno através da MVB cursos da capital Brasília-DF, que atua há 9 anos no mercado, está realizando parceria com a Prefeitura Municipal de Jaciara na oferta de cursos gratuitos para a população.

"A MVB Cursos dispõe de 3 cursos, entre eles curso para trator, retro escavadeira e pá carregadeira. Uma ótima oportunidade para quem quer obter certificado de condução desses maquinários", disse Vagner Braúna, diretor master da MVB.

Se houver interesse em cursar as três modalidades será cobrado  valor da emissão do certificado, no entanto, escolhendo apenas uma das opções a certificação junto com o curso é 100% gratuito.

As inscrições foram abertas hoje, (29/03) e podem ser feitas até quarta-feira (31/03), que é quando começaram as aulas teóricas, que em virtude da pandemia do novo coronavírus, será online. Cumprindo os protocolos de segurança contra a covid-19, as aulas práticas serão presenciais, com maquinários cedidos pela Secretaria de Infraestrutura do município, e ocorrerá no próximo domingo (04/04).

As inscrições podem ser realizadas clicando aqui.

Publicado em 29/03/2021

Fonte: ASCOM/2021