Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Ultima Aventura Do Ano Do Circuito Ultramacho Mais Uma Vez Acontecera Em Jaciara

GERAL: Última aventura do ano do Circuito Ultramacho mais uma vez acontecerá em Jaciara



Publicado em: 08 de Novembro de 2019
Texto: Ascom/PMJ
Foto: Ultramacho

Mais uma vez Jaciara recebe o Circuito Ultramacho — Desafie Seus Limites. O evento que reúne atletas de todo estado, será realizado nos dias 30 de novembro (sábado), das 6h às 18h e 1º de dezembro (domingo), das 6h às 113h, na Rodovia Estrada Parque, km 9, Balneário Paraíso das Águas.

No primeiro dia as provas serão ultrabike de 25k e 50k, que são realizadas solo no estilo maratona e caracterizadas por trajetos em estradas de terra, trilhas e trechos em asfalto. Já o  duathlon 27k, envolve corrida e mountain bike, sendo aproximadamente 5k de corrida em trilha, transição para 20k de bike, finalizando com cerca de 2k de corrida, totalizando os 27k. E para divertir a criançada será realizado o ultra kids, uma corrida para crianças de 0 a 12 anos.

Domingo acontecerão as corridas em trilhas nas distâncias de 7k, 12k e 21k. As provas são realizadas em ambiente natural, com trilhas, estradas de terra e obstáculos naturais como troncos e pedras.  A idade mínima permitida para participar das provas é 16 anos, com autorização por escrito e reconhecida em cartório pelos responsáveis.

De acordo com o organizador do evento, Tomio Uemura, cerca de 80% das vagas já estão preenchidas. "Jaciara sempre nos acolheu  muito bem e a gente fica muito feliz de fazer parte da história do esporte de Jaciara. As vagas já estão acabando, mas ainda dá tempo de fazer a sua inscrição", comentou.

Para fazer a inscrição acesse https://inscricoes.ultramacho.com.br/. Vários serviços estão inclusos ticket inscrição, camiseta, placa de bike ou número de peito, medalha, brinde personalizado, brinde patrocinador (caso disponível), sachê de protetor solar, serviços de cronometragem, suporte e serviços de atendimento médico e resgate, suporte e serviço de massagem e gelo pós prova, alimentação e hidratação, estação de frutas e apólice de seguro de acidentes.


Últimas Notícias