Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Magazine Luiza Abrira Loja Em Jaciara E Ja Seleciona Equipe De Trabalho

OPORTUNIDADE: Magazine Luiza abrirá loja em Jaciara e já seleciona equipe de trabalho

Publicado em: 13 de Setembro de 2019
Texto: ASCOM-PMJ
Foto: ASCOM/PMJ

Jaciara irá receber em breve uma das maiores redes varejistas do Brasil, a Magazine Luiza irá funcionar na Avenida Antônio Ferreira Sobrinho e neste primeiro momento deve gerar mais de 25 empregos diretos, ajudando a movimentar a economia local. Nesta sexta-feira, 13 de setembro, foi realizada uma reunião com o gerente da unidade, na Secretaria de Assistência Social.

A empresa está com vagas abertas para as funções de estoquista, assistente de vendas sênior, assistente de vendas pleno, vendedor e montador. Vale ressaltar que, as vagas são destinadas apenas aos moradores de Jaciara. Os interessados devem cadastrar o currículo por meio do endereço eletrônico https://carreiras.magazineluiza.com.br/jaciara ou procurar o Sine Jaciara (Rua Jucucê, Nº 1227, Centro), até o dia 16 de setembro.

Contente com mais essa empresa que está chegando para alavancar, ainda mais, a economia da cidade, o prefeito Abdo Mohammad deu as boas vindas ao gerente Wesley Leite e toda a equipe da Magazine Luiza. "Conte com prefeito Abdo, conte com a Prefeitura Municipal de Jaciara, sem dúvida nenhuma, uma empresa de renome que vai engrandecer o nosso comércio de Jaciara e região, visto que o nosso município é um pólo do Vale do São Lourenço. Sejam muito bem vindos, conte com a gente, que nós estamos à disposição", comentou o prefeito Abdo Mohammad.

A primeira-dama, Luciana Cristina, destacou que as expectativas são as melhores com esse novo empreendimento chegando na cidade. "Já de início empregaremos mais de 20 pessoas, onde está sendo feita uma logística, um trabalho de capacitação, acredito que teremos mais de mil currículos pela procura e estamos muito felizes, por dar a oportunidade das pessoas conseguirem um emprego nessa empresa tão conceituada", ressaltou.

A construção da empresa já está a todo vapor, revelou o gerente."Estou muito feliz de estar em Jaciara, uma cidade muito boa, fui bem acolhido, o Cleiton, a Anália, o pessoal me carregou nos braços. A expectativa é excelente, vamos chegar com tudo aqui, para gerar emprego e isso é bom pra Magazine, é bom pra cidade, é bom para todos", afirmou.

Representando a Câmara Municipal de Vereadores, o vereador Charles Fernando também esteve presente na reunião. "Parabenizo a administração do prefeito Abdo, o Wesley, a primeira-dama e todas as pessoas que estão envolvidas nessa grande esperança de emprego e renda. A Magazine Luiza é uma empresa de nível nacional, conhecida por nossa cidade e nós desejamos sucesso, que o município de Jaciara seja agraciado com geração de imposto, geração de emprego e renda", disse.

"Estamos todos felizes, porque Magazine Luiza é uma empresa conceituada em todo o Brasil e, agora, abrindo em nosso município. Recebi muitas perguntas se é real, se é verídico e eu posso dizer a vocês que está aqui o nosso amigo Wesley e é realidade sim", denotou a coordenadora do Sine, Anália Rezende.