Prefeitura Municipal de Jaciara Servidores municipais serão capacitados para implantação da Redesim - Prefeitura Municipal de Jaciara

Servidores municipais serão capacitados para implantação da Redesim

Jaciara, 25 de julho de 2019

Foto: ASCOM/PMJ

Na próxima sexta-feira (26), servidores municipais participarão de uma capacitação referente a Rede Nacional para Simplificação do Registro e da Legalização de Empresas e Negócios (Redesim). A ação está acontecerá das 8h às 11 horas, na Câmara Municipal de Vereadores.

O treinamento será ministrado por técnicos da Junta Comercial de Mato Grosso (Jucemat), envolvendo as secretarias de Planejamento, Saúde, o setor de Tributação e a superintendência de Meio Ambiente de Jaciara.

A Redesim é um sistema integrado que permite a abertura, fechamento, alteração e legalização de empresas em todas as Juntas Comerciais do Brasil, simplificando procedimentos e reduzindo a burocracia ao mínimo necessário.

Esse sistema fará a integração de todos os processos dos órgãos e entidades responsáveis pelo registro, inscrição, alteração e baixa das empresas, por meio de uma única entrada de dados e de documentos, acessada via internet.

Publicado em 25/07/2019

Fonte: ASCOM-PMJ