Prefeitura Municipal de Jaciara Jaciara será atendida pelo Mutirão Justiça Comunitária na primeira semana de agosto - Prefeitura Municipal de Jaciara

Geral

Jaciara, 23 de julho de 2019

Foto: Márcio F.

O Governo Municipal de Jaciara apoia a 2ª edição do Mutirão da Justiça Comunitária, que acontecerá no dia 3 de agosto, sábado, na Escola Modelo Santo Antônio, das 9h às 15 horas. A iniciativa é do Poder Judiciário por meio da Comarca de Jaciara.

O objetivo do evento é levar cidadania e inclusão social à população com diversos serviços como orientação jurídica, serviços de saúde, meio ambiente, assistência social empreendedorismo, entretenimento, entre outros.

Serão mais de quinze serviços ofertados aos munícipes sendo: acolhimento, orientação e encaminhamento feito por uma assistente social, emissão de Carteira de Identidade (RG) e carteira de trabalho, orientação de construção civil - projetos, regularização de obras e financiamento pela Caixa.

Será possível também aferir a pressão arterial, conversar com fisioterapeuta, médicos e psicólogos (individualmente e em grupo). Além disso, haverá zumba, alongamento e atividade funcional. Também haverá doação de mudas de árvores diversas espécies e a produção fertilizantes, que também serão disponibilizados.

A comunidade poderá cortar o cabelo e fazer maquiagem gratuitamente. Além disso, terá oficina de pintura com moldes vazados, ação pet, apresentações culturais, música, dança e muito mais. Qualquer dúvida compareça no Fórum de Jaciara ou ligue no telefone 3461 2464.

Publicado em 23/07/2019

Fonte: ASCOM-PMJ