Prefeitura Municipal de Jaciara Reunião Intermediária de Acompanhamento do Selo Unicef é realizada em Jaciara - Prefeitura Municipal de Jaciara

Reunião Intermediária de Acompanhamento do Selo Unicef é realizada em Jaciara

Jaciara, 27 de junho de 2019

O Selo Unicef é uma iniciativa internacional do Fundo das Nações Unidas para Infância no Brasil, que busca estimular e promover políticas municipais de atenção à criança e ao adolescente integrando a educação, a saúde, a assistência social, entre outros setores e a monitorar os resultados alcançados por meio de indicadores e de debates em fóruns comunitários.

Dando continuidade ao trabalho realizado, técnicos e representantes das secretarias de Assistência Social, Educação, Cultura, Esporte e Lazer e Saúde participaram, na manhã desta quarta-feira (26), da Reunião Intermediária de Acompanhamento | Selo UNICEF. Os objetivos gerais da reunião foram analisar a evolução dos indicadores em relação ao panorama inicial e reforçar o comprometimento público dos envolvidos com a realização do Selo UNICEF.

A reunião aconteceu na Câmara Municipal e foi conduzida pela articuladora do Selo, Ana Paula Bueno. “Hoje analisamos as ações que deram certo e foram executadas no município e aquelas, que porventura, não conseguimos contemplar serão substituídas por outras”, explicou a secretária de Educação e articuladora do Selo em Jaciara.

O sucesso do Selo é resultado da parceria entre UNICEF e governos estaduais e municipais por meio da atuação integrada entre diferentes níveis de governo voltados às crianças e adolescentes e do apoio fundamental de importantes empresas e marcas.

Publicado em 27/06/2019

Fonte: ASCOM/PMJ

Clique na Imagem para Ampliar!