Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Prefeito Abdo Mohammad Realiza Entrega De Obras Feitas Com Kits Habitacionais

BENEFÍCIO: Prefeito Abdo Mohammad realiza entrega de obras feitas com kits habitacionais

Publicado em: 20 de Maio de 2019
Texto: ASCOM-PMJ
Foto: ASCOM/PMJ

No dia 17 de maio, sexta-feira, foram entregues as obras oriundas dos cinco kits de melhoria residencial para construção de quarto e banheiro, viabilizados pelo setor de Habitação da Secretaria de Assistência Social através do PAC II (Programa de Aceleração do Crescimento).

A ação beneficiou moradores dos bairros Santo Antônio, Jardim Leblon, Jardim Esmeralda e  Santo Antônio. Uma das contempladas com essa melhoria, a senhora Valdeci Maria relatou que esperava pela obra há dez anos.

"Achei até que não conseguiria mais, mas graças a Deus veio em boa hora. Agradeço ao prefeito e a primeira-dama, que Deus ilumine a vida deles", comentou.

Segundo a moradora Wilma Pereira, uma parte de sua casa estava deteriorada e ter a oportunidade de consertar o problema a deixou muito satisfeita. "Fiquei contente que o Abdo correu atrás desse benefício para nós, aconteceu tudo bem rápido como Deus havia prometido pra mim", disse.

Para o prefeito Abdo Mohammad ações como essa fazem todo esforço e trabalho valerem a pena. "O bairro Santo Antônio onde mora o senhor Hélio, um dos beneficiados com o kit habitacional, já foi bem contemplado pela nossa gestão com asfalto, a Praça Dois Irmãos, o Parque Dona Lucinha e essa melhoria nas casas que foram feitas com extrema qualidade, que vai dar ainda mais qualidade de vida para esses moradores", afirmou.

"Essa foi uma tarde cheia de alegrias pra gente, ficamos felizes em poder contribuir para que as pessoas realizem seus sonhos, vemos às vezes as casas tão pequenininhas e podemos ampliá-las, fazendo quarto, banheiro ou uma cozinha. Isso é muito gratificante pra mim, para nossa gestão e para o prefeito Abdo", concluiu a primeira-dama, Luciana Cristina, que acompanhou todas as entregas juntamente com a equipe da Assistência Social.