Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Prefeitura Municipal Lanca Projeto Que Ira Revitalizar Os Espacos Publicos Da Cidade

SUSTENTABILIDADE: Prefeitura Municipal lança projeto que irá revitalizar os espaços públicos da cidade

Publicado em: 06 de Maio de 2019
Texto: ASCOM-PMJ
Foto: ASCOM/PMJ

O projeto Revitaliza Jaciara, encabeçado pela Secretaria de Governo, tem como objetivo redefinir a paisagem da cidade, propiciando novos ambientes ao ar livre que sejam belos e agradáveis tanto aos munícipes quanto para os turistas que o ano todo visitam a capital dos esportes de avetura.

Para cumprir esta meta, na última sexta-feira (3) a equipe da Secretaria de Infraestrutura  e da Diretoria de Urbanismo esteveram na Praça Tamoios realizando o plantio de mudas de árvores. Essa ação integrada irá resgatar não apenas a natureza, mas tem o intuito de promover sustentabilidade ambiental, através do engajamento de toda sociedade.

"Esse projeto tem o intuito de fazer um paisagismo em toda nossa cidade e quero conclamar a toda população, você comerciante, moradores, sintam-se a vontade para somar forças conosco. Quero agradecer a dona Inês e o professor Antônio que fizeram a doação de mais de 200 mudas de palmeiras, muito obrigado", pontuou o secretário de Governo, Cleiton Godoi.

Ainda segundo o secretário, a ação foi iniciada na Praça Tamoios, mas em breve irá seguir no Parque Dona Lucinha, na Praça Dois Irmãos, nas avenidas e rotatórias e demais espaços do município.

O prefeito Abdo Mohammad aprovou os trabalhos e acompanhou essa primeira etapa na praça central. "Esse projeto vai embelezar a nossa cidade, então chamamos toda comunidade para fazer disso conosco, assim a nossa querida Jaciara vai ficar mais bonita, colorida, mais verde e teremos mais orgulho de morar aqui", disse o chefe do executivo.

Clique na Imagem para Ampliar!