Prefeitura Municipal de Jaciara Vem aí a 30ª edição da Festa em prol do Abrigo Sombra da Acácia - Prefeitura Municipal de Jaciara

Vem aí a 30ª edição da Festa em prol do Abrigo Sombra da Acácia

Jaciara, 02 de maio de 2019

A 30ª Festa em prol do Abrigo Sombra da Acácia, será realizada nos dias 21, 22 e23 de junho, nas dependências do Clube Recreativo de Jaciara (CRJ). Além de shows regionais, haverá o sorteio de 1 carro 0 km e 2 motos, basta adquirir uma cartela nos pontos de vendas. Este ano o evento traz novidade aos amantes de uma boa carne, no domingo terá um delicioso Festival de Churrasco Barbecue.

O único objetivo da festa é angariar recursos para a instituição, que atualmente abriga cerca de 18 idosos. "Não podemos deixar de fazer referência a atual administração que tem nos ajudado. Se não me engano, desde 2013, o repasse era de 2 mil reais, mas a partir de um trabalho que fizemos junto a Prefeitura Municipal esse valor foi elevado para 4 mil reais mês e isso nos ajuda a manter o abrigo, em parceria também com as Prefeituras de São Pedro e Juscimeira", explicou.

Na sexta-feira e no sábado, a partir das 19h, os visitantes poderão saborear picanha na pedra, matrinxã assado, salgados, doces e bebidas em geral. Já no domingo, a programação continua com shows, Festival de Churrasco, leilão e a partir das 15h30 haverá o bingo valendo um carro zero km e duas motos.

As cartelas para concorrer os veículos estarão disponíveis para venda, no valor de R$ 100,00, nos seguintes pontos: Prefeitura Municipal de Jaciara, Droganossa Avenida (Scarpin), Drogaria Paulista (Ferrario), Lojas Americano, Gesso Bello e Posto de Molas Jaciara.

Publicado em 02/05/2019

Fonte: ASCOM-PMJ