Ouvidoria Municipal

Geral

Projeto Bombeiros do Futuro abrirá inscrições na próxima sexta-feira (29/03) para turma de 2019

A 9ª Companhia Independente de Bombeiros Militar (CIBM) de Jaciara informa que acontecerá no dia 29 de março, das 8h às 13h, as inscrições para o projeto social Bombeiros do Futuro, no quartel da CIBM. Serão disponibilizadas 40 vagas para crianças de 9 a 13 anos.

Durante o curso, as crianças têm a oportunidade de aprender sobre salvamento aquático e terrestre, combate a incêndio, instruções de cidadania, civismo, ordem, disciplina, entre outras atividades.  As aulas serão as sextas-feiras, das 7h às 11 horas, com início em abril e encerramento previsto para outubro.

Vale ressaltar que, as inscrições serão feitas por ordem de chegada. Os documentos necessários são certidão de nascimento ou RG, CPF (caso tenha), uma foto 3x4 e comprovante de endereço.

Segundo o tenente Giovanny Coelho, posteriormente, será solicitado um laudo médico para comprovar que a criança está apta a desempenhar as atividades propostas no projeto. "O nosso objetivo é que as crianças estejam envolvidas em nosso meio, temos bastante procura pelo projeto, então  esse ano trouxemos mais uma edição para toda região do Vale do São Lourenço", disse.

Publicado em 22/03/2019

Fonte: ASCOM-PMJ