Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Acao Na Praca Destaca Papel Da Prefeitura No Combate A Violencia Contra A Mulher

AÇÃO: Ação na praça destaca papel da prefeitura no combate à violência contra a mulher

Publicado em: 07 de Março de 2019
Texto: ASCOM-PMJ
Foto: ASCOM/PMJ

A atuação do  Governo Municipal em comemoração ao Dia Internacional da Mulher será realizado no dia 8 de março, sexta-feira, às 18h, na Praça Tamoios. A ação conta com a participação das Secretarias de Assistência Social, de Saúde, de Educação, Cultura, Desporto e Lazer e do Conselho Municipal da Mulher.

O evento organizado pelo município irá abordar o combate à violência contra a mulher, em alusão a Lei Maria da Penha (nº 11.340/20060). A psicóloga de Rondonópolis, Jâmia Costa, irá discorrer sobre o tema com uma palestra.

A programação também conta com aula de zumba, atendimentos de saúde, assistência jurídica com representantes da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), apresentações culturais, música ao vivo, pipoca, algodão doce, pula-pula, entre outras atividades.

Para aquelas mulheres que desejam participar, mas moram longe da região central da cidade, haverá transporte nos bairros às 17h30, basta comparecer nos pontos habituais. Diga não a violência contra a mulher!