Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Governo Municipal Apoia A 1 Corrida De Carnaval De Jaciara

CORRIDA: Governo Municipal apoia a 1ª Corrida de Carnaval de Jaciara

Publicado em: 20 de Fevereiro de 2019
Texto: ASCOM-PMJ
Foto: ASCOM/PMJ

O Governo Municipal apoia a 1ª Corrida de Carnaval de Jaciara que será realizada no dia 2 de março, sábado, às 18h, com largada em frente à Praça Tamoios. O evento promete agitar a cidade e atrair não só atletas profissionais, mas também os amadores.

O percurso será de 5km, saindo em frente à loja Eureka, seguindo até Espaço Z,  Ivam Piscinas, Hotel Glória e retornando ao local da largada.  Terão dois pontos de hidratação um na praça e outro no Hotel Glória. Na chegada haverá  frutas para os participantes e músicas temáticas de carnaval.

Os cinco primeiros colocados, tanto na categoria feminina quanto masculina, serão premiados, bem como os participantes que tiverem a melhor fantasia. As crianças não ficam de fora do agito, segundo os organizadores haverá uma categoria para crianças de 7 a 12 anos, com trajeto de 400 metros.

"Quero agradecer o apoio de todos os empresários que estão nos ajudando nessa corrida e em especial ao prefeito Abdo que não tem medido esforços para nos ajudar para que esse evento aconteça aqui em Jaciara", frisou o organizador do evento, Francinaldo Araújo.

O atleta e também articulador da corrida, Thiago Calizario, denotou que o intuito da ação não é competir e sim incentivar as pessoas  a saírem da zona de conforto e também se divertir. "Vai ser muito bom, convido você a estar conosco nesse dia, arrume uma fantasia, traga a família e os amigos", disse.

Para participar basta levar 1 kg de alimento não perecível em um dos seguintes locais: Colchões Ortobom, Morena Acessórios e Varandinha Modas.