Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Abertura Do Projeto Deus No Comando Aconteceu Segunda Feira No Centro De Eventos

FÉ: Abertura do Projeto Deus no Comando aconteceu segunda-feira no Centro de Eventos

Publicado em: 19 de Fevereiro de 2019
Texto: ASCOM-PMJ
Foto: ASCOM/PMJ

O Projeto Deus no comando, amparado pela lei municipal nº 1338 de 18 de abril de 2011, oportuniza ao servidor público um momento para expressar a sua fé. Toda segunda-feira, em uma repartição pública um líder religioso ministra uma palavra de encorajamento e fé aos presentes.

No dia 18 de fevereiro, o projeto foi retomado reunindo colaboradores de todas as secretarias municipais, no Centro de Eventos Maria Jovelina de Almeida. O pastor da 1ª Igreja Batista, Gercioni de Oliveira e o padre, José Cobo, conduziram a solenidade, o momento foi de gratidão e preces pelos desafios do ano de 2019.

Desde o mês de maio do ano passado, o projeto já esteve presente em diversos setores  municipais, incluindo o Paço Municipal, escolas, creches, Unidades de Saúde da Família, entre outros. "Estou muito feliz em retomar esse projeto que é tão edificante, com certeza todos que participam começam a semana com mais entusiasmo e confiança. Já percorremos vários setores públicos e a nossa intenção é continuar agradecendo a Deus por tudo que Ele tem feito em nossas vidas", pontuou o prefeito, Abdo Mohammad.