Prefeitura Municipal de Jaciara Governo Municipal realiza manutenção na Rua 2 do bairro Zé Araçá a pedido de moradores - Prefeitura Municipal de Jaciara

Geral

Jaciara, 18 de janeiro de 2019

Foto: ASCOM/PMJ

Mato, lixo e muitos buracos, esse era o cenário da Rua 2, do bairro Zé Araçá, na região que dá acesso a BR-364. Há cerca de dois dias a Prefeitura Municipal, por meio das Secretarias de Infraestrutura e Agricultura, está realizando uma manutenção no local.

O proprietário de um frigorífico localizado nesta região, o senhor, Gilson Pereira, agradeceu ao prefeito, Abdo Mohammad, por atender mais essa solicitação da comunidade. "Esse acesso ao município de Jaciara e a Cohab vai facilitar muito os nossos serviços. Agradeço ao prefeito Abdo, ao secretário Joel e ao secretário Jânio por fazer isso por nós e por sempre nos apoiar", disse.

Ainda este mês o frigorífico deverá ser inaugurado, estima-se que irá gerar de 30 a 40 empregos. O secretário de Governo, Cleiton Godoi, acompanhou o andamento da revitalização da rua. "Estamos abrindo essa estrada, jogando um cascalho para dar uma melhor trafegabilidade e podemos acompanhar de perto que o trabalho está ficando muito bom e com excelência. O poder público está fazendo a sua parte e dando incentivo aos empresários que investem no município de Jaciara", afirmou.

Publicado em 18/01/2019

Fonte: ASCOM-PMJ