Vem aí a primeira Assembleia para criação da Associação de Canoagem e Esportes Aquáticos
Os membros da comunidade canoísta de Jaciara, estão no processo de criação de uma Associação de Canoagem e Esportes Aquáticos.
No dia 15/12 (sábado), às 19h, na Escola Estadual Antônio Ferreira Sobrinho, acontecerá a primeira Assembleia, onde serão aprovados: a) o estatuto elaborado pelos fundadores, b) a chapa que irá ocupar a Diretoria e c) a chapa que irá ocupar o cargo de Conselho Fiscal.
As finalidades da Associação são:
Aqueles que quiserem apresentar chapa para ocupação dos cargos citados acima, deverão ter o nome de quatro pessoas para a chapa da Diretoria, e de três pessoas para o cargo do Conselho Fiscal. É fundamental que as pessoas que vão concorrer aos cargos estejam presentes na Assembleia.
Todos aqueles que tiverem interesse em fazer parte da Associação podem comparecer à reunião.
CRAS Zé Araçá promove Dia D de inscrições para projetos sociais nesta terça-feira
Nesta terça-feira, 14 de abril, a Secretaria Municipal de Assistência Social realiza o Dia D de inscrições para os projetos ofertados pelo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do Zé Ara&ccedi[...] continue lendo
Mirante de Vidro recebe programação cultural gratuita e reúne famílias em Jaciara
O domingo, 12 de abril, foi marcado por cultura, música e convivência no Mirante de Vidro, um dos principais cartões-postais de Jaciara. O espaço recebeu o Projeto Cultural Palco Duodê, contemplado no Edital nº 0[...] continue lendo
Café com Elas fortalece histórias de coragem e empreendedorismo em Jaciara
Na tarde de quarta-feira, 18 de março, o Conviver se transformou em um espaço de conexão, inspiração e fortalecimento feminino. A Prefeitura de Jaciara, por meio da Sala do Empreendedor, realizou a primeira edi&cced[...] continue lendo