Prefeitura Municipal de Jaciara Nota de Pesar - Prefeitura Municipal de Jaciara

Jaciara, 01 de novembro de 2018

É com imenso pesar que a Secretaria Municipal de Saúde de Jaciara e a Prefeitura Municipal comunicam o falecimento da servidora pública aposentada, Lourdes Nunes da Cruz, ocorrido na madrugada do dia 1º de novembro de 2018.

A técnica de enfermagem foi pioneira no atendimento na saúde do município, especializada na aplicação da vacina BCG e contribuiu por muitos anos para a melhoria e manutenção da saúde da população jaciarense.

Deixa saudades em todos que a conheciam, por sua dedicação e companheirismo que eram algumas de suas características tão especiais. Nesse momento de dor desejamos à família, especialmente, ao seu esposo, filho, nora e netas e a todos os amigos o conforto e a esperança que vem de Deus.

Publicado em 01/11/2018