Você está em: Início / Imprensa / Notícias / 12 Edicao Da Temporada De Esportes Radicais Termina Com Show Nacional E Seis Modalidades Esportivas

TERJ: 12ª edição da Temporada de Esportes Radicais termina com show nacional e seis modalidades esportivas

Publicado em: 01 de Outubro de 2018
Texto: ASCOM-PMJ
Foto: ASCOM/PMJ

A Temporada de Esportes Radicais 2018 encerrou no último final de semana do mês de setembro, foram 12 dias de muita adrenalina, com a participação de mais de 1000 atletas, isso sem contar os turistas que vieram apreciar as belezas naturais de Jaciara.

Na sexta-feira (28), às 21h, a Banda da Nega cantou muito samba raiz e samba rock. Também teve muito sertanejo com o cantor, Celso Lima.

Sábado (29) o dia começou com streatball na Praça JK, com times femininos e masculinos. Em frente ao hotel Glória, na quadra de areia teve torneio de handbeach. À tarde a modalidade da vez foi o jeep cross, com um treino aberto ao público, no Complexo Esportivo no Jardim Aeroporto.

Apesar do tempo chuvoso, domingo (30) o highline aconteceu normalmente na Cachoeira da Fumaça, atletas de Cuiabá fizeram demonstração do esporte que é pura adrenalina. Além disso, corredores participaram do 1º Trail Run de Jaciara, o percurso total foi de 9km. Às 10h, aconteceu a competição eletrizante de jeep cross.

Às 17h, na Praça Tamoios, o "Cachorrão Moto Show" agitou a galera com a demonstração de manobras radicais interagindo com o público. Logo após, a banda Jeito Moleque entrou no palco para encerrar a TERJ com muito pagode.

"Essa temporada não poderia terminar diferente, com show no jeep cross e na praça manobras com o Cachorrão, trazendo um grande público para a Praça Central. Quero agradecer a parceria com o Governo do Estado,  parceria com os deputados Daltinho e Nininho que nos ajudaram nessa grande festa e agradecer também a nossa equipe maravilhosa. Tenho certeza que Jaciara só tem a ganhar com isso, sem dúvida essa foi a maior TER de todos os tempos", denotou o prefeito Abdo Mohammad.