Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Segunda Semana Da TERJ E Da Temporada De Fomento A Cultura Tera Shows Regionais Rally De Regularidade Quadriatlo E Downhill Skate

TERJ: Segunda semana da TERJ e da Temporada de Fomento à Cultura terá shows regionais, rally de regularidade, quadriatlo e downhill skate

Publicado em: 14 de Setembro de 2018
Texto: ASCOM-PMJ
Foto: ASCOM/PMJ

Nesta sexta-feira, 14 de setembro, às 21h, acontece a segunda semana de atividades da Temporada de Esportes Radicais de Jaciara (TERJ).  Para agitar o cenário musical e de fomento à cultura, os shows regionais serão comandados pelo DJ Rafael Viana, banda Capadócia com muito samba rock, Alan Araújo e a dupla Rodrigo e Ramon.

Às 8h, no sábado (15), acontecerá a prova off-road de rally de regularidade com saída e chegada na Praça Tamoios. O percurso será de aproximadamente 100 km, com duração estimada em 3h e meia.

A prova será dividida em duas categorias, prime que será exclusiva para clientes da fábrica Jeep (modelos renegade, compass, entre outros). E a categoria turismo para carros de marcas diversas como Mitshbishi, Toyota, Fiat e até mesmo carros pequenos (uno, gol, saveiro, pick up strada).

A inscrição poderá ser feita através do site Crono Rally (clique aqui) e a taxa é de R$ 100,00. Ao se inscrever o participante receberá uma mensagem via whatsapp com as informações sobre confirmação de pagamento.

À noite os shows estão variados, para ninguém ficar de fora da festa, a partir das 21h, na Praça Tamoios, a primeira atração será comandada por DJ Rafael Viana, em seguida, muito rock n' roll com Henrique Miranda, sertanejo com a dupla Paulo Mafra e Tulio Viola e a banda Loop.

No domingo (16), às 8h, acontecerá o quadriatlo ecoradical, com uma  corrida de 5km, 20 km de bike, 30 metros de rapel e 3 km de rafting. A prova acontecerá em equipe mista, com no mínimo duas mulheres.

A taxa de inscrição é R$ 120,00 por equipe. O 1º, 2º e 3º lugar ganharão troféu e premiação em dinheiro e os demais participantes medalha de participação. Ainda dá tempo de participar, se inscreva pelo telefone (66) 9 9637-4625.

Às 9h, na Estrada Parque Cachoeira da Fumaça será realizado o 1º downhill skate. Dez atletas profissionais descerão o começo da Estrada Parque Cachoeira da Fumaça (perto da Defensoria) até o final da ladeira. Os cinco primeiros ganharão troféu e o restante dos competidores receberão medalhas de participação. Para fechar com chave de ouro, o DJ Rafael Viana e o grupo A Resenha agitarão a Praça Tamoios, a partir das 20h.

Apoio: Governo do Estado de Mato Grosso, Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Secretaria de Estado de Cultura e Instituto Case.