Ouvidoria Municipal

Geral

Inscrições continuam abertas para voluntário temporário da Temporada de Esportes Radicais de Jaciara

A Temporada de Esportes Radicais de Jaciara (TERJ) está com vagas abertas, até o dia 31 de agosto, para voluntário temporário. A função dos selecionados será auxiliar na execução de atividades desportivas que serão realizadas entre os dias 7 e 30 de setembro.

Para se inscrever é preciso preencher o formulário através do endereço eletrônico https://www.esportesradicaisjaciara.com.br/voluntariado/ , é necessário colocar o nome, a data de nascimento, endereço completo, cidade em que mora, telefone para contato, e-mail e descrever qual a disponibilidade de tempo, posteriormente é só clicar na opção enviar.

O formulário será analisado pela organização do evento que entrará em contato com o participante, até o dia 1º de setembro, afim de avisá-lo sobre o resultado da seleção. Segundo o coordenador da TERJ, Navarro Ferreira, terão prioridade nas vagas pessoas que de alguma forma estão ligadas com o esporte.

"Queremos que essas pessoas adquiram experiência, recepcionando turistas, passando informações sobre o evento nas nossas ecotendas que ficarão na Avenida Central. Então a partir de sexta-feira o voluntário poderá se disponibilizar para participar das atividades que acontecerão também aos sábados e domingos", explicou.

Apoio: Governo do Estado de Mato Grosso, Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Secretaria de Estado de Cultura e Instituto Case.

Publicado em 22/08/2018

Fonte: ASCOM-PMJ