Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Governo Municipal Apoia Realizacao Do 3 Encontro Nacional De Viola Caipira Feminina

TALENTO: Governo Municipal apoia realização do 3º Encontro Nacional de Viola Caipira Feminina

Publicado em: 12 de Julho de 2018
Texto: Camila Cabral/ ASCOM-PMJ
Foto: Gil Gomes

As mulheres cada vez mais estão conquistando espaço na sociedade e, no meio musical não é diferente. O mundo, o Brasil e Jaciara está cheio de mulheres talentosas.

Para animar o final de semana, com o apoio da Prefeitura, está chegando o 3º Encontro Nacional de Viola Caipira Feminina que acontecerá nos dias 13 e 14 de julho, às 18h, no estacionamento do Centro de Eventos.

Em 2017 o evento foi realizado em conjunto com o Arraiá do Vale e reuniu mais de 15 mil pessoas. Esse ano a festa contará com mais de dez apresentações musicais de violeiras de todo o Brasil e a participação especial do grupo de catira "As Guarás".

O apresentador e organizador do encontro, Miguel Cezário destacou que, "a entrada do evento é totalmente gratuita, aberta para todos, queremos que a comunidade participe, trazendo amigos e a família, estamos esperando um grande público", afirmou.

O prefeito Abdo Mohammad destacou que o segmento cultural é extremamente importante para o município. "A Prefeitura está dando todo apoio ao Miguel e toda sua equipe, além disso as Secretarias Municipais também estão envolvidas nesta ação. Participe do evento, leve sua família, estaremos aguardando por você", denotou o prefeito.