Ouvidoria Municipal

Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Governo Municipal Apoia Realizacao Do 3 Encontro Nacional De Viola Caipira Feminina

TALENTO
Governo Municipal apoia realização do 3º Encontro Nacional de Viola Caipira Feminina

As mulheres cada vez mais estão conquistando espaço na sociedade e, no meio musical não é diferente. O mundo, o Brasil e Jaciara está cheio de mulheres talentosas.

Para animar o final de semana, com o apoio da Prefeitura, está chegando o 3º Encontro Nacional de Viola Caipira Feminina que acontecerá nos dias 13 e 14 de julho, às 18h, no estacionamento do Centro de Eventos.

Em 2017 o evento foi realizado em conjunto com o Arraiá do Vale e reuniu mais de 15 mil pessoas. Esse ano a festa contará com mais de dez apresentações musicais de violeiras de todo o Brasil e a participação especial do grupo de catira "As Guarás".

O apresentador e organizador do encontro, Miguel Cezário destacou que, "a entrada do evento é totalmente gratuita, aberta para todos, queremos que a comunidade participe, trazendo amigos e a família, estamos esperando um grande público", afirmou.

O prefeito Abdo Mohammad destacou que o segmento cultural é extremamente importante para o município. "A Prefeitura está dando todo apoio ao Miguel e toda sua equipe, além disso as Secretarias Municipais também estão envolvidas nesta ação. Participe do evento, leve sua família, estaremos aguardando por você", denotou o prefeito.

Publicado em 12/07/2018

Fonte: Camila Cabral/ ASCOM-PMJ