Ouvidoria Municipal

Prefeitura promoveu 1º Chá de Mulheres na Biblioteca Municipal

Cerca de 30 agentes comunitárias de saúde estiveram nesta quarta-feira, 6 de junho, na Biblioteca Municipal Professor Geraldo Gomes Faria, para participar do 1º Chá de Mulheres, uma ação da Prefeitura de Jaciara em parceria com a Secretaria de Educação, Cultura, Desporto e Lazer.

O evento iniciou com um bate-papo direcionado pela psicóloga, Fabiana Luiza Gomes. "Vou falar sobre auto-estima, sobre o ego, a sexualidade, relacionamento conjugal, entre outros assuntos. É importante que a mulher esteja preparada para qualquer ocasião, é importante que ela esteja bem consigo mesma, porque isso vai refletir na vida pessoal, profissional e sentimental dela", explicou a psicóloga.

De acordo com a coordenadora da Biblioteca, Heida Lidiany, esse evento teve o intuito também de mostrar às agentes que o espaço público está de prontidão para atendê-las. "Queremos que elas venham outras vezes visitar esse espaço e também que divulguem o nosso trabalho, já que elas estão em vários ambientes, conhecem muitas pessoas então, serão nossas parceiras", destacou Heida.

Ao final, houve um delicioso lanche e também sorteio de brindes em parceria com  Designer Cabeleireiros, Fanávia Depilação, Design Sobrancelha Akmos e Vieira & Gomes Fotografia.

Publicado em 06/06/2018

Fonte: Camila Cabral/ ASCOM-PMJ