Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Ultima Etapa Do Circuito Ultramacho Deste Ano Aconteceu Em Jaciara

ADRENALINA E AVENTURA: Última etapa do Circuito Ultramacho deste ano aconteceu em Jaciara

Publicado em: 27 de Novembro de 2017
Texto: CAMILA CABRAL/ ASCOM- PMJ
Foto: Jefferson José

Nos dias 25 e 26 de novembro, Jaciara recebeu a última etapa do Circuito Ultramacho 2017. O evento movimentou a cidade, que abrigou mais de mil turistas de diversas regiões de Mato Grosso.

A largada do evento aconteceu na “Vila da Aventura”, localizada no Balneário Paraíso das Águas.  Nesse mesmo local, foi oferecido aos visitantes e atletas, degustações, exposições de equipamentos esportivos, informações turísticas, suplementação e muito mais.

Os atletas participaram de esportes como, canoagem, ciclismo e corrida. De acordo com um dos organizadores do evento, Tomio Uemura, Jaciara está de parabéns. “Aqui tem belezas naturais incríveis, a cidade tem muito potencial para receber eventos esportivos. Estou muito feliz, essa é a última etapa do circuito e estamos fechando com chave de ouro”, concluiu.

Pessoas de diversas cidades prestigiaram o evento, Rondonópolis, Campo Verde, Juscimeira, Cuiabá, dentre outras. A participante, Thaylane Teixeira, de Cuiabá, ficou encantada com a cidade. “Jaciara é top! Sem dúvida aqui foi uma das melhores etapas, trilhas maravilhosas e a nossa chegada foi muito legal também, porque sempre eles dificultam, mas aqui foi diferente, adorei”.

O Governo Municipal foi bem representado por uma equipe que participou da prova Train Run (corrida em trilha) de 12 km. Composta pelo prefeito Abdo Mohammad, o assessor especial, Paulo Ricardo, o secretário de Administração e Finanças, Ronievon Miranda e o engenheiro civil, Juliano Souza.

O prefeito revelou que a prova não foi fácil, mas conseguiu concluir com êxito. “É a primeira vez que participo. Foi uma prova cheia de emoção, sem dúvida uma experiência fantástica! Quero agradecer toda organização, em nome do Tomio que preparou esse evento maravilhoso”, disse. Ainda acrescentou que no ano de 2018, a administração municipal, terá um olhar especial para o turismo e para o esporte da cidade.