Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Jaciara Comemora 59 Anos Com Desfile E Inauguracoes

CELEBRAÇÃO: Jaciara comemora 59 anos com desfile e inaugurações

Publicado em: 23 de Outubro de 2017
Texto: CAMILA CABRAL/ ASCOM- PMJ
Foto: Gil Gomes

Na manhã de sábado, 21 de outubro, em comemoração aos 59 anos de Jaciara, aconteceu na Avenida Antônio Ferreira Sobrinho, um desfile cívico, com participação de Escolas, Corpo de Bombeiros, Bombeiros do Futuro, o exército brasileiro, a tropa de elite da Polícia Militar, além de entidades e servidores municipais, foi um belo espetáculo de amor a cidade.
Na ocasião, prestigiaram o evento, prefeitos do Vale do São Lourenço, o senador, José Antônio Medeiros, o deputado estadual, Max Russi, vereadores e demais autoridades.
Após o desfile, houve a entrega de um trator para a Secretaria de Agricultura, Turismo e Meio Ambiente e um carro Uno Mille para a Secretaria de Saúde. Além de uma série de inaugurações, primeiramente do Parque Municipal Dona Lucinha, depois da pavimentação asfáltica dos bairros Santo Antônio, Jardim Aurora e Planalto e por fim, revitalização do reservatório de 1 milhão de litros de água, no DAE (Departamento de Água e Esgoto), que foi um dos momentos mais emocionantes do dia.
À noite as atividades encerraram com shows regionais ao lado da Prefeitura com: Paulo Mafra e Túlio Viola, Alan Araújo, Isabella Bragatto, Maísa Rulim e o grupo Bom Trio tocando pop rock, MPB e reggae.
O prefeito, Abdo Mohammad, ficou muito feliz com a realização do evento. “Estou muito emocionado com esse dia. Tudo deu certo e esse aniversário é o marco definitivo de que estamos realmente construindo uma nova história. Quero parabenizar a todos da nossa equipe que tanto trabalham para que esse sonho esteja se tornando realidade. Jaciara tem muito orgulho de vocês”, afirmou.