Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Governo Municipal Ajuda Pacientes De Hemodialise Em Rondonopolis

SAÚDE E ASSISTÊNCIA: Governo Municipal ajuda pacientes de hemodiálise em Rondonópolis

Publicado em: 19 de Outubro de 2017
Texto: CAMILA CABRAL- ASCOM/PMJ
Foto: Camila Cabral

Na manhã desta quinta-feira, 19 de outubro, o prefeito, Abdo Mohammad, juntamente com a secretária de Assistência Social, Luciana Cristina, realizaram a entrega dos cheques que contribuem para a alimentação dos pacientes que fazem hemodiálise em Rondonópolis.
Mais de 20 pessoas se deslocam até o município vizinho três vezes na semana para fazer o tratamento, algumas já estão nesse trajeto há mais de três anos e outras acabaram de ingressar nessa jornada.
Os pacientes aproveitaram o momento para ajustar algumas demandas com o prefeito, uma delas foi a respeito do horário do ônibus. Na ocasião, eles comentaram que estão satisfeitos com o transporte e que o motorista que os leva é muito atencioso e prestativo.
O prefeito afirmou que está empenhado em continuar ajudando essas pessoas e pretende unir forças para aumentar o valor repassado aos pacientes. “Essas pessoas já tem sofrimento demais, sabemos que a caminhada deles não é fácil, que a luta é constante, então, o que estiver ao nosso alcance de fazer para ajudá-los, nós faremos. Ano que vem se Deus quiser no mês de janeiro, o valor que eles recebem vai aumentar, vamos correr atrás disso”, informou.