Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Prefeito Abdo E Vereadores Asseguram Pocos Artesianos Ainda Em 2017

TRABALHO EM CONJUNTO: Prefeito Abdo e vereadores asseguram poços artesianos ainda em 2017

Publicado em: 17 de Outubro de 2017
Texto: CAMILA CABRAL - ASCOM/PMJ

Na manhã desta terça-feira, 17 de outubro, o prefeito, Abdo Mohammad, e o secretário Municipal, Charles Fernando, estiveram reunidos com o superintendente da Funasa (Fundação Nacional de Saúde), Francisco Holanildo Silva, com a finalidade de buscar recursos para a liberação de dois poços tubulares para atender Jaciara.
Além do prefeito, Abdo Mohammad, e do vereador e secretário de Governo, Charles Fernando, também estiveram presentes o vereador, Toninho Zanin, o professor, Adnan Alli Ahmad, e o secretário de Administração e Finanças, Ronievon Miranda.
A solicitação é que os poços sejam construídos nos bairros Clementina e Planalto, no entanto, a obra beneficiará todos os demais bairros da parte alta da cidade, como Santo Antônio, Jardim Aeroporto I e II, Leblon e Jardim Aurora. O encontro aconteceu em Cuiabá na sede da Funasa. De acordo com o secretário Municipal, a equipe da Funasa pretende atender as demandas apresentadas e a expectativa é que até dezembro os poços tubulares sejam construídos.
O prefeito, Abdo Mohammad, afirmou que se trata de uma conquista para o município. “Este é um dia importante e eu estou muito feliz. Esses recursos vão trazer benefícios aos moradores do Clementina e do Planalto e vão acontecer ainda esse ano.”, afirmou.